top of page

Política de reembolso e devolução

​

Por se tratar de produtos de serviços, os valores pagos serão reembolsados ou devolvidos conforme as regras a seguir.

1 – Caso a pessoa desista do produto/serviço com até 7(sete) dias corridos  a contar da data de pagamento considerando o prazo estipulado no artigo 49 do código da lei do consumidor 8078/90

​

2 - O prazo para devolução ou reembolso após a solicitação do consumidor é de até 7 dias corridos caso tenha sido pago através de boleto. Caso tenha sido pago através de cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão pela própria plataforma de cobrança sempre no mês seguinte a data da solicitação e dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente. Caso a fatura do cartão de crédito do cliente já esteja com a data limite fechada para o reembolso, este reembolso será efetivado em até 2(dois) meses.

 

3 - Caso o cliente desista da compra de produtos físicos enviados em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo onde a solicitação tenha sido feita dentro do mesmo prazo de 7(sete) dias corridos, o cliente deverá devolver via correio o mesmo produto nas mesmas condições que recebe, sem uso e incluindo sua embalagem em perfeito estdo. Após a confirmação da devolução do produto pela Palk Entertainment, o cliente receberá o reembolso do valor pago conforme item 2(dois) acima mencionado.  Caso po produto seja devolvido com qualquer avaria, o valor pago não será devolvido ao cliente.

 

4 - Em caso de troca de produto, o produto comprado será substituido por outro que esteja disponível no site, independente do seu valor, ficando a critério do cliente pagar a diferença entre os planos se for o caso. Esta substituição será feita em até 7 dias após a solicitação pelo cliente. Deve enviar também uma carta exlicando o motivo da solicitação da troca. 

 

5 - Os valores referente ao pagamento do mês corrente não são reembolsados. No momento da subsituição ou cancelamento da compra do produto, caso já tenha sido ultrapassado o prazo de 7 dias corridos, o valor para go não será devolvido, sendo que o serviço adiquirido pelo cliente vigorará até o prazo de um mês da sua data de compra, sendo alterado ou cancelado somente após este prazo.

 

6 - Caso o cliente desista da compra de serviços entregues somente por meio digital, onde a solicitação da devolução tenha sido feita dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data do pagamento do mesmo, o cliente receberá o reembolso do valor pago conforme o item 2(dois) acima mencionado.

 

​7- A solicitação do reembolso de valores pagos devem ser encaminhadas para o e-mail contato@palk.com.br e para o nosso WhatsApp 11-99634.5127

 

8 – Os valores pagos não serão aproveitados para outros serviços/produto que o cliente deseja contratar/comprar

 

​9 - Os valores pagos não serão devolvidos ou reembolsados caso o cliente desista do produto/serviço após o período de 7 dias corridos a contar da data do pagamento e/ou também caso o produto, serviço ou orientações/instruções já tenham sido enviados ao cliente através de qualquer meio de comunicação (e-mails, mensagens em aplicativos ou cartas).​

​

​

bottom of page